TOMATUBIKERS COM EXCELENTES RESULTADOS NO DUALTO DE VILA NOVA DE FAMALICÃO

A equipa famalicense de BTT Tomatubikers esteve presente no 4º Duatlo de Vila Nova de Famalicão e uma vez mais destacou-se de entre as restantes equipas presentes.
Filipe Brito, a fazer dupla com o atleta do Sporting Clube de Braga, Ricardo Vale venceu pela 4ª vez consecutiva, a prova na categoria duplas masculinas.
Em duplas mistas Vítor Lima também ele a fazer equipa com uma atleta do Sporting Clube de Braga, Bárbara Ferreira, conquistou um brilhante 2º lugar se tivermos em consideração que os vencedores nesta categoria foram uma equipa de triplas que em termos de regulamento contam como duplas.
Em duplas femininas, Ana Moreira a fazer equipa com Liliana Silva do Liberdade Futebol Clube conquistou um excelente 2º lugar apesar de concorrer com atletas de categorias superiores.
De destacar ainda os resultados obtidos pelos restantes atletas famalicenses da equipa Tomatubikers de XCO em duplas masculinas.
A dupla, Nuno Costa / Rafael Silva foram os brilhantes 7º’s classificados, José Silva / Carlos Sousa, foram 31º’s; Óscar Rodrigues / Maurício Torrinha, foram 33º’s; Bruno Moreira / João Azevedo, foram 41º’s; Pedro Martins / Joaquim Coelho, foram 48º’s; Ricardo Oliveira / Nuno Marques, foram 67º’s; Nuno Rocha / Luís Fernandes, foram 79º’s, Sérgio Rocha / Tiago Afonso, foram 80º’s; Pedro Carneiro / Celestino Silva, foram 111º’s e João Azevedo / António Andrade, foram os 148º’s de entre as 179 duplas que se classificaram.
Entre os atletas que participaram a solo de destacar a estreia neste tipo de provas de André Castro com o 158º lugar, Adriano Ferreira com o 255º lugar, Armando Costa com o 317º lugar, José Luís Costa com o 319º lugar e João Freitas com o 329º lugar de entre os 374 atletas que terminaram a prova.
Apesar de ter sido uma prova extra campeonato para estes atletas da equipa Tomatubikers e que serviu igualmente para ganhar ritmo competitivo para os campeonatos em disputa, as suas prestações não deixam de ser de louvar, com a equipa a ser representada em todos os pódios da competição em estafetas.